27.1.13

de bici no frio







Minha bicicleta ficou pronta do conserto no dia mais gelado do inverno. Quando fomos buscá-la, estava tão - mas tão - frio, que lágrimas caíam espontaneamente. O mecânico havia me emprestado uma outra (a da primeira foto) pra ficar usando, mas essa foi das únicas vezes que ela saiu da garagem - pedalar na neve não é lá muito fácil.

Fizemos a troca e voltamos direto pra casa - com a promessa de não sair de novo. E eu que achava que o auge do inverno tinha sido em Dezembro - quando os dias eram mais curtos... Toda manhã, ao colocar a mão pra fora da janela, custo a acreditar no que estou sentindo.

Janeiro me trouxe muitas alegrias, mas estou pronta pra ele terminar. :)

Um comentário:

  1. Ah, é claro que deve ser diferente... mas, em Chicago, o mês disparado mais frio era Fevereiro... Guardadas as proporções, acho que vc ainda vai se divertir um bocado no frio... hahaha!

    Beijinho,
    André

    ResponderExcluir